quarta-feira, 4 de março de 2009

ESSAS COISAS DO CORAÇÃO

Eu começo esse blog, pensando o quanto cada um de nós seres humanos não sofremos por essas coisas do coração. Amar e apaixonar é muito bom, mas ao mesmo tempo nos faz entrar em uma estrada que pode ser regada de alegrias, ou de sofrimento. Quem nunca amou demais e foi correspondido de menos, quem nunca amou de menos e foi amado demais. E a vida é assim, se tivesse uma fórmula para o equilibrio do amor eu queria se a primeira a testar.

NÃO.... nunca tenha medo de entrar de cabeça em um novo amor, seja ele 1 dia, uma semana, um mês ou por muitos anos. Porque com cada sofrimento, ou cada lágrima é um aprendizado.

Eu sou daquelas pessoas que ama com facilidade, mas que desaprende a amar também! No entando, acredito que um amor cura o outro então que o coraçao esteja sempre aberto!

E assim eu começo esse blog, hoje com o coraçao preenchido, mas com a incerteza de que é correspondido... no começo achava que sim... hoje já tenho as minhas dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário